Por Fora
das Pistas

Acontece

Zé Roberto e Prestige Radiator II Jmen Sanol Dog Protécnica; Foto: JuRibas

12 de março de 2016

Imbatível em 2016, José Roberto volta a vencer o Clássico, agora na segunda semana do Curitiba Summer Tour

No final da tarde desse sábado, 12 de março, todas as atenções dentro da Sociedade Hípica Paranaense estiveram voltadas para a principal prova do dia, o Clássico, com obstáculos a 1.40m.

Premiação Summer Tour; Foto: JuRibas

Premiação Summer Tour; Foto: JuRibas

Com percurso de Vailton Cordeiro, dos 81 conjuntos que se apresentaram, apenas quatro avançaram para o desempate, após o primeiro percurso limpo.

Antes da definição total do placar, já estavam certas as classificações provisórias com Cesar Almeida, montando Ballymore Império Egípcio, em quinto, com um ponto perdidos por excesso de tempo, em 78s59, e em sexto Artemus de Almeida, com Gicara, em 78s78, também com um ponto por tempo.

No desempate, o numero um, Jose Roberto Reynoso F. Filho, com Caprice VDL fechou com uma falta, em 33s01, em quarto lugar. O segundo na disputa, o young rider Andre Joao Bacchi, com Artefacto Eye Catcher, com mais um zero, em 37s55, terminou em segundo.

IMG-20160306-WA0084

Mais uma vitória em Clássico para o paulista José Roberto; foto: arquivo Mundo Hípico

Até que em mais uma participação de Jose Roberto, agora no dorso de Prestige Radiator II JMen Sanol Dog Protécnica, a liderança trocou novamente de mãos e na marca de 32s38, foi imbatível até o final. Encerrando a prova, também pela categoria Young rider, Alberto Bento Sinimbu, com GR Armani, representando Goiás, com uma falta, em 31s96, terminou em terceiro lugar.

  • Compartilhe
  • <