Por Fora
das Pistas

Notícias

21 de fevereiro de 2020

Ignace Philips de Vuyst tem um estábulo cheio de cavalos novos promissores

Mais uma vez, Ignace Philips de Vuyst teve um dia de muito sucesso e foi classificado em três das seis provas do dia. Ignace é casado com Jane Richard Philips e, junto com sua irmã, administra o Centro Equestre La Madonnina, em Turim, Itália. Ele também treina Gloria Curcoza, que foi um das vencedores na série de sete anos com “Nico Chicco van de Padenborre”, que pertence à família de Ignace.

“Quase todos os cavalos que tenho são criados pelo meu pai. “Never Alone”, o cn de 7 anos que conquistou sua seção pela segunda vez, é filho de Baloubet du Rouet e só começou a competir no ano passado. Estou encantado com ele. “Obelix de Guldemboom” também foi criado por meu pai e foi um dos primeiros potros de “Tobago Z. Obelix”.

Esta é a primeira vez que ele compete internacionalmente, no entanto, ele foi um dos finalistas da série Young Horse em Fontainebleau.

Ao longo dessas semanas, ele vem obtendo resultados muito bons e estou muito empolgado com ele. No entanto, sem dúvida, meu cavalo favorito é o KWPN de 6 anos de idade, “Jasper”, pois esta é sua primeira competição.

Eu comprei “Jasper” no ano passado e acredito 100% em sua capacidade e potencial para o futuro nas grandes provas 5 *. Eu tenho todas as minhas esperanças baseadas nele. No momento, além de montar os cavalos da minha esposa, dedico muito do meu tempo montando e fornando os cavalos da minha família.

O grupo A da 7ª prova foi vencido pelo alemão Marc Bettinger com a égua “Citty Cat PJ”. Desde que começou a competir em maio de 2019, venceu mais de 7 provas e saltou 14 vezes em 19 partidas internacionais.

Na quarta-feira, mais de 180 cavalos foram inscritos na série de 6 anos. A vencedora do Grupo A foi a britânica Olivia Skinner e “Jobijn”, com o português João Pedro Gomes vencendo a Seção B com o “Elephant Gypsy de Lure”.

Os cavalos de 5 anos saltaram uma pista de 1,10m em duas fases. Foram realizadas 68 zeros das 103 entradas na arena “Big Star”. Os britânicos Jai Snelling e Adam Taylor foram os vencedores.

Fonte: oxer sport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.