Por Fora
das Pistas

Notícias

18 de fevereiro de 2017

Hotel Fazenda das Araucárias oferece passeios a cavalo no Carnaval

Aprender a cavalgar parece um programa inusitado no Carnaval, mas para quem não aprecia os festejos de Momo, o feriado prolongado é uma oportunidade para realizar o que para muitos é um sonho. Bem perto de Curitiba, o Hotel Fazenda das Araucárias conta com uma completa infraestrutura para aprender ou praticar cavalgada, com cavalos mansos e excepcionalmente treinados, guias especializados e equipamentos de segurança.

Há também a possibilidade de desfrutar da hospedagem por apenas um dia. No sistema Day use, uma opção para desfrutar de toda a infraestrutura de lazer.

Hotel Fazenda das Araucárias
Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o Hotel Fazenda das Araucárias funciona em antigo casarão de fazenda, reformado e adaptado para receber hóspedes com muito conforto. As amplas suítes acomodam até cinco pessoas e contam com aquecimento e banheiros equipados. Há suítes geminadas, para acomodar famílias ou grupos, quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, e algumas suítes oferecem vista para a floresta e Serra do Mar. Como o hotel é 100% Pet Friedly, há quartos separados dos demais em que é permitido levar pequenos animais.

Fonte: Parana Shop

  • Compartilhe
  • <