Por Fora
das Pistas

Notícias

29 de agosto de 2018

Horseman Elite Auction, uma mistura do melhor sangue

Em 7 de setembro, o Leilão Horseman Elite será realizado em Lier, mais especificamente no Centro Equestre ‘Azelhof’.

Os organizadores selecionaram para a apresentação potros, embriões e éguas, que vêm dos melhores sangues. Eles valorizaram o valor dos pais. Por exemplo: cinco das quinze éguas têm como pai um garanhão que está no top 20 do ranking WBFSH.

Os organizadores também têm considerado com haste materna, entre eles o melhor linhagem ‘de Semilly’ oferecendo Eloise EH Z (por Ruytershof o garanhão Olímpico Emerald van ‘t). Sua mãe, Eloise de Semilly, saltou ao mais alto nível, incluindo a participação no JEM 2002 em Jerez de la Frontera e vários eventos da Copa do Mundo, sob a sela de Jeff Bloomfield.

A mãe de Eloise Semilly, Normandia Noite (Night And Day by xx) produziu 5 garanhões Sela francês, entre eles Kalaska Semilly que participou JOCUM 2010 Lexington Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim.

Eloise EH Z está preenchida por Cornet Obolensky, classificado em quarto lugar no ranking WBFSH dos melhores reprodutores mais recentes do mundo.

Na seleção de potros encontramos também boas linhagens maternas, entre elas o toco Itot du Chateau, Fragance de Chalus, Uthope de la Roque, Walnut de Muze, Eloise de Semilly, Action-Breaker et Quasimodo van de Molendreef, Vingino et Himalaya van de Padenborre.

Os organizadores do leilão apresentam éguas e potros, mas nesta edição também dois embriões: um de Emerald van ‘t Ruytershof em égua Kismet 50 (ex Benedicte, de Kannan) e um de Cornet Obolensky em égua Narcotic Van Ten Bos (uma neta de Walloon de Muze).

Com infos Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.