Por Fora
das Pistas

Notícias

11 de março de 2018

Horse Park Colorado anuncia Marion Maybank como nova diretora de Operações

A Horse Park Colorado (CHP) vai começar a temporada 2018 sob a liderança de Marion Maybank, que serviu como “Show Manager” nos últimos quatro eventos. Ela aceitou o novo papel de Diretora de Operações na instalação começando imediatamente.

Maybank traz com ela uma riqueza de conhecimento com o tema mostra do cavalo, começando seu envolvimento equestre na pista de competição quando ela era uma criança. Maybank serviu de Hunter, Equitação, e Diretor Collegiate para os Estados Federation United Equestre (USEF) por seis anos. Durante seu tempo na USEF, Maybank trabalhou na organização de eventos, incluindo Pony Finals, Júnior Hunter Finals leste e oeste, USEF Medalha Finals, Finals de reprodução Hunter, e NCAA (agora NCEA Championships).

“Nós, em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a Meg Krueger por seus esforços dedicados em Colorado, nos últimos três anos e desejar-lhe bem em seus novos empreendimentos no espaço equestre”, disse Michael Stone, presidente da The Horse Park Colorado.

“Marion tem sido um membro integrante da equipe CHP durante as últimas temporadas e sentimos que ela era a pessoa certa para supervisionar o próximo capítulo do local. Estamos ansiosos para muitas temporadas mais bem-sucedidos no CHP e acreditam que Marion será uma força motriz na expansão do desporto equestre na região “.

Em 2010, Maybank decidiu continuar a expandir a sua paixão pela gestão em eventos de cavalo e começou sua própria empresa.

Maybank continuará a gerir o Summer in the Rockies Series, um destaque no local a cada verão, que começará em 6 de Junho de 2018, e prosseguirá até 22 de julho de 2018.

“É uma honra ser capaz de assumir o papel de Diretor de Operações aqui no Horse Park Colorado. “, disse Maybank. “Há uma oportunidade incrível e estou muito animada para esta nova aventura. Vou continuar a trabalhar para criar um ambiente único e competitivo aqui no CHP e estou ansiosa para entrar neste papel de liderança em um dos locais de competição mais emblemáticos do nosso país. ”
A temporada de 2018, o Horse Park Colorado começará formalmente no início da primavera.

Para mais informações sobre The Horse Park Colorado visite www.coloradohorsepark.com .

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.