Por Fora
das Pistas

Notícias

Homem resolve cortar franja de cavalo e resultado surpreendente (Crédito: Reprodução/facebook)

24 de agosto de 2017

Homem resolve cortar franja de cavalo e resultado surpreendente

Empolgado em dar a um cavalo um novo visual, um pai se envolveu em uma baita confusão com os donos de um estábulo onde seu próprio cavalo costuma ficar. Ao ver o animal, batizado de Sammy, ele não pensou duas vezes e resolveu fazer uma franja estilosa no animal. A história foi compartilhada em rede social, segundo ele, o pai costuma ser voluntário no estábulo, que funciona como abrigo para animais de fazenda que precisam de recuperação.

“Meu pai me chamou outro dia falando que ele teve problema no celeiro por ter cortado o cabelo de um dos cavalos e que agora estão todos bravos.”

Na imagem publicada, é possível ver o cavalo Sammy com a crina loira cortada em uma franja. Junto ao cavalo, uma placa estampava a seguinte mensagem: “Sem tesouras! Ellen [dona do cavalo] não está feliz. Todos os cavalos terão crina, rédeas e unhas feitas por nós mesmo de agora em diante”.

“Depois que ele viu a placa, ele imediatamente se desculpou, e não foi nada de mais. Quero adicionar que nós não crescemos com cavalos, este é um hobby relativamente recente (nos últimos anos). Por mais ridículo que o cavalo pareça, de alguma forma meu pai pensou que ele estava ajudando!”, completou o filho.

Fonte: Meio Norte

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.