Por Fora
das Pistas

Notícias

®Moises Basallote

9 de março de 2020

Holly Smith assume o comando no Sunshine Tour

A vencedora do Grande Prêmio do CSI4 * Suzuki do ano passado, a talentosa Holly Smith, chegou em Montenmedio e não se contentou com o quarto lugar com “Heart’s Destiny” na prova de 1,50m BT, ela trouxe seu outro cavalo “Denver” para o John Deere, do CSI3 * Small Grand Prix e saltou com perfeição.
Holly assumiu “Denver” em setembro passado e eles tiveram um ótimo começo juntos, se dando bem imediatamente, quando o cavalo mudou de carreira, passando de CCE para salto. Ela já teve grande sucesso com ele, na final da Copa das Nações em Barcelona, onde venceu uma prova e ficaram em terceiro lugar em janeiro na Copa do Mundo de Amsterdã.

16% dos competidores, 14 cavaleiros, entraram no desempate, incluindo o britânico Harry Charles; Gonzalo Añón da Espanha; o italiano Roberto Previtali, que ficou em segundo lugar com “Viceversa de la Roque” e o irlandês Anthony Condon, que ficou em terceiro lugar com “Zira VH Kapelhof Z”. Anthony foi o segundo no Grand Prix, Longines Invitational, realizado no ano passado.

As instalações na Dehesa Montenmedio são amplamente consideradas como as melhores da Europa e uma das melhores do mundo. Há uma boa razão para isso, além de um total de 21 pistas de grama e superfícies para qualquer clima, há espaço suficiente para abrigar confortavelmente 2.298 cavalos, número que poucos lugares do mundo podem ocupar. Nesta semana, quase 2000 baias estão ocupadas.
“O melhor de tudo é que nunca há um momento em que você se sinta superlotado por pessoas ou pelos cavaleiros e seus cavalos trabalhando nas pistas. Isso é graças à enorme área que temos à nossa disposição aqui no Dehesa Montenmedio. ” Em uma rápida entrevista, o chefe de manutenção disse.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.