Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: © Anne Gittins Fotografia

3 de dezembro de 2019

Holiday & Horses termina com a vitória de Erynn Ballard no GP Omega Alpha

O ESP Holiday & Horses 2019 terminou na tarde de domingo, 1/12, com uma competição mais emocionante A prova de destaque foi o Grande Prêmio Nacional Omega Alpha, com dtoação de US $ 25.000, que foi vencido por Erynn Ballard, do Canadá, e Canora Z, de Emma Waldgoel.

Vinte e sete conjuntos forlargaram na primeira rodada, projetada por Anthony D Ambrosio e cinco voltaram para o desempate. Ballard voou através dos cronômetros em 39.311 segundos para reivindicar primeiro, enquanto Kent Farrington, de Wellington, na Flórida, conduziu Kaprice, de Kent Farrington & Haity McNerney, para o segundo lugar em 39.548 segundos.

Marie Demonte, da França, parou o cronômetro aos 36.886 segundos, mas teve quatro pontos adicionados à sua pontuação para levar para casa o bronze, montando Stella Levista de Guy Beloossoff.

Ballard elogiou o desempenho de seu cavalo afirmando: “Canora apareceu na primavera, e este é apenas o meu quarto evento com ela, mas ela está indo muito bem. Tem apenas 8 anos e meio que tivemos essa prova em mente para ela nesta semana. Ela fez duas provas de 1,40m no início desta semana para se preparar para isso e acho que nosso plano funcionou e ela pulou lindamente hoje “.

Nesta semana, foi apresentada a primeira competição da FEI a acontecer na Arena Internacional, na nova superfície. Ballard comentou: “Acho que os cavalos realmente gostam. Eles pulam de maneira muito consistente do começo ao fim. Você pode ir muito rápido e não as sente escapar pelas curvas. Parece que está com você o tempo todo, então eu acho ótimo. ”Ballard planeja se concentrar em seus cavalos novos durante o restante da ESP Holiday Series para deixá-los” prontos para o circuito “.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.