Por Fora
das Pistas

Notícias

Equipe da Hípica Monte Alegre se destaca nas competições de salto, hipismo rural e top raiders

2 de janeiro de 2018

Hipismo de Jaú brilha com vários prêmios no ano

Em apenas quatro anos de atividades, a Hípica Monte Alegre, de Jaú, já acumula resultados expressivos nas principais competições do hipismo nacional. Nesta temporada, a equipe da hípica jauense foi campeã em diversas categorias, consolidando-se como a de maior expressão em número de prêmios por participação nas provas da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural (Abhir). Esses campeonatos reúnem cavaleiros de todo o Estado de São Paulo.

Desta vez, o protagonismo ficou com a amazona Maria Clara Siboldi Miranda, 11 anos, que além de colecionar troféus na modalidade (veja quadro), conquistou o Troféu Maurício Zangrande, uma concorrida premiação anual ofertada ao cavaleiro ou amazona que mais pontuou durante a temporada nas competições da Abhir (leia texto). A garota também ganhou o Troféu Revelação de Salto Abhir 2017.

Além de Maria Clara, outros títulos importantes do ano vieram com Ana Lívia Siboldi Miranda, Izana Ferruci Bredariol, Ana Camila de Almeida Prado, Renata Savioli Brandão, Juliana Savioli Brandão e Maria Paula de Lamano.

Foram vice-campeões ou subiram ao pódio Luísa Rúbio Travain, Júlia Maróstica Schwarz, Isabela Ferruci Bredariol, Lívia Galbier Pegorari e Juliana Terçariol Borin.

Família

“Só tenho a agradecer a toda nossa equipe, porque o trabalho não é só de professores, alunos, cavalos, e sim, das famílias”, afirma a médica veterinária e instrutora de hipismo Ana Carolina Campos Almeida Prado, 30 anos, a Cacá Prado. “Dentro do hipismo, se a família não apoia, o esporte não acontece. Parabenizo a todos que colaboraram para trazer um resultado tão grandioso como este para Jaú em 2017.”

Fonte: comercio de Jau

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.