Por Fora
das Pistas

Notícias

Sociedade Hípica Catarinense

8 de outubro de 2016

Hípica Catarinense promove Curso de Juiz de Salto com Luiz Cassetari

A Sociedade Hípica Catarinense (SHC), em Florianópolis, em parceria com a Federação Catarinense de Hipismo (FCH) promove nos dias 21 e 22 de outubro o Curso de Formação Básica para Juiz Candidato Nacional – Modalidade Salto.  A capacitação será ministrada pelo instrutor Luiz Trindade Cassettari.

Luiz Cassetari

Luiz Cassetari

Podem participar do curso pessoas interessadas em conhecer o regramento básico da modalidade de salto, com a finalidade de possibilitar o trabalho em júri de campo ganhando experiência para habilitar-se a Juiz Candidato Nacional. Escolaridade mínima para particioar é ter o segundo grau completo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro através do email shcfln@terra.com.br.  As vagas são limitadas para 20 alunos e o valor da inscrição é de R$ 30.

O curso em nível de formação básica será  de 6 horas e dividido em cinco módulos. Ao final da capacitação o participante estará apto a interpretar o regramento básico das normas da modalidade de salto, bem como sua aplicação prática, mediante supervisão de um presidente de júri de campo.

Luiz Trindade Cassettari
É Advogado, autorizado a administrar cursos pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), ex-presidente do STJD-HB; ex-presidente por duas gestões da FCH, Auditor e Corregedor do TJD da FCF por oito anos, palestrante da matéria de Direito Desportivo junto a UDESC, larga experiência em julgamento de provas na modalidade de salto; atuação junto a presidência do júri de Campo e de apelação em diversos campeonatos nacionais e brasileiros.

Serviço
Curso de Formação Básica para Juiz Candidato Nacional – Modalidade Salto
Local: Sociedade Hípica Catarinense (SHC) – Rodovia SC-401, 4677 – Saco Grande – Florianópolis/SC
Data: 21 e 22 de outubro de 2016
Horário: 18h
Valor da inscrição: R$ 30
Inscrições pelo email shcfln@terra.com.br

Fonte:: Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

  • Compartilhe
  • <