Por Fora
das Pistas

Notícias

Evento inédito que acontece dias 19 e 20/11 em parceria com o Haras da Prata

10 de novembro de 2016

Hípica Bonanza Porto Atibaia promove ´Dia de Campo´ do cavalo Lusitano

Tradicional reduto de eventos equestres há quase uma década, a Hípica Bonanza Porto Atibaia, em Atibaia (SP), está inovando mais uma vez e passa a promover periodicamente “Dias de Campo” que tem como objetivo final a comercialização de cavalos de maneira diferenciada, em negociações diretas, onde o comprador terá à disposição informações completas do produto à venda, além de dicas e orientações sobre a utilização do animal.

Objetivando, ainda, reunir criadores, proprietários, usuários e amantes de cavalos em um ambiente descontraído, o “Dia de Campo Hípica Bonanza Porto Atibaia” também promoverá demonstrações funcionais com os cavalos montados à venda e a oportunidade de se fazer um “test-drive” com o animal escolhido.

Idealizado e com organização dos proprietários da Hípica e Rancho Bonanza, Marcos Benedito Bueno e Pedro Biasini, o “Dia de Campo da Hípica Bonanza Porto Atibaia” terá sempre um parceiro. O primeiro evento, que acontece no fim de semana de 19 e 20/11, das 09h00 às 17h00, o parceiro é o Haras da Prata, de Águas da Prata (SP). O criatório de Hilda Maria Toledo Piza se dedica exclusivamente a seleção do cavalo Puro Sangue Lusitano.

Para esse “Dia de Campo do Cavalo Lusitano na Hípica Bonanza” serão ofertados 25 animais criteriosamente selecionados. São opções que pretendem atender a necessidade de todos os compradores: de potros a animais montados, além de reprodutores e matrizes. Além de disponíveis nas baias, os cavalos montados também serão apresentados nas pistas em demonstrações funcionais de Adestramento, Equitação de Trabalho e Salto.

À disposição dos compradores vai estar Marcos Bueno, responsável pelas negociações. Profundo conhecedor do mercado de cavalos, o criador, cavaleiro e empresário se tornou referência na comercialização de cavalos, com negócios feitos em todo o país e no exterior ao longo de três décadas, uma atividade iniciada no Rancho Bonanza, em Bom Jesus dos Perdões (SP).

Já as apresentações funcionais serão organizadas pelo Campeão Mundial de Equitação de Trabalho Fábio Rogério Lombardo, do Haras da Prata. Durante o “Dia de Campo”, Lombardo e Daniel Biasini, do Rancho Bonanza, mostrarão suas habilidades em pista em demonstrações de Adestramento e Equitação de Trabalho, enquanto Davi Pereira, da Hípica Bonanza, fará demonstrações de Salto.

SERVIÇO
Dia de Campo do Cavalo Lusitano na Hípica Bonanza Porto Atibaia
Dias 19 e 20/11
Hípica Bonanza Porto Atibaia
Condomínio Porto Atibaia
Estrada do Guaxinduva, nº 3000
Atibaia – SP
Promoção: Hípica Bonanza e Haras da Prata
Contatos e reserva:
(11) 99906-5709 – Marcos Bueno
contato@harasbonanza.com.br
Fonte: Rute Araújo

  • Compartilhe
  • <