Por Fora
das Pistas

Notícias

Hélio Alves Filho e sua filha

28 de outubro de 2018

Hélio Alves Filho é o campeão da Prova de Volta ao Passado

O cavaleiro Hélio Alves Filho foi o mais rápido e venceu a categoria principal da Prova De Volta ao Passado disputa na noite deste sábado, no picadeiro indoor da SHB. Na série de 60 cm, que abriu o evento, a campeã foi Astrid Monteiro de Carvalho que foi a melhor no tempo ideal.

O evento lotou o clube e o objetivo era juntar cavaleiros e amazonas que não estão mais em atividade, em sua grande parte antigos sócios, para uma grande confraternização. A ideia de reunir a jovem guarda numa prova foi de Gilberto Solanes e a organização contou ainda com Erica Sportiello e Luciana Figueiredo, também da jovem guarda. O evento, que os organizadores pretendem repetir a cada ano, contou com o apoio da diretoria do clube e fez parte da série de festejos dos 80 anos da SHB.

Mais do que a competição em si, que relembrou aquele gostinho da disputa naqueles que estavam parados, o evento foi uma grande confraternização. Um encontro de gerações, de amigos que não se viam há anos.

Helio Alves Filho mostrou que quem foi rei não perde a majestade, voou baixo já no picadeiro coberto da SHB e pulverizou o cronometro levando o troféu da categoria principal. Em segundo chegou André Smith, que também andou muito rápido e em terceiro Marcelo Quintela. A Prova de Volta ao Passado contou com o apoio de Instituto da Criança, La Carioca Cevicheria, Tyli Home, Balai Móveis, Caramelow Bags, Astrid Mix, Deck do Bobba, Maison su Cavalier, Kalai Doces e Antônio Alegria Simoes.

Resultados:
60cm
1 – Astrid Monteiro de Carvalho /Tessa
2- Christina Osward /Baikal
3 – Adriana Ferraz/Halimus
4 – José Carlos Rudge/Baikal
5 – Marcella Santa Cruz Mascarenhas /Corillau
6- Bianca Heagler/ Diamante

90cm
1 – Hélio Alves Filho/ El Star
2- André Smith/El Star
3 – Marcelo Quintela/Zênith
4- Rafaela Lins/Bernice
5 – Antônio Pedro Moura/Xtreme
6 – Miguel Pinto Guimarães/ Corillau

Fonte; CPC; Foto: Erica Sportiello

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.