Por Fora
das Pistas

Notícias

22 de julho de 2017

Haras Minas Gerais Endurance recebe cavaleiros para a III Etapa da Copa Chevaux

O sábado (29/08) vai ser movimentado no Haras Minas Gerais Endurance. Localizado em Caetanópolis – MG, o local é uma das melhores referências para a prática do esporte no Brasil, oferecendo estrutura de ponta e trilhas que combinam beleza e segurança para os atletas.

É a terceira vez que o haras recebe uma etapa da Copa Chevaux de Enduro, que no ano passado também foi a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro da modalidade. Pela estrutura e tradição no esporte, a etapa deve reunir mais de 80 cavaleiros, entre eles alguns dos maiores nomes do Enduro brasileiro, como a bicampeã brasileira, Mônica Graziano, o atual campeão de 120km, Paulo Roberto dos Santos, e o atual melhor brasileiro colocado no ranking internacional de Young Riders, José Caio Vaz.

O evento também contará com o Campeonato Mineiro de Paraenduro, com as categorias de 5km, 10km e 20km. Além de provas de todos os níveis, com percursos a partir de 20km até a disputa dos 120km de distância, que já conta com 26 conjuntos inscritos.

As inscrições ficam abertas até o dia 27 de julho e podem ser feitas pelo site www.chevaux.com.br

Sobre a Chevaux:
A Chevaux nasceu da certeza de que é possível fazer mais pelo esporte equestre no Brasil. O objetivo é explorar todo o potencial das modalidades e conquistar cada vez mais visibilidade, mais investimento e mais praticantes. Para superar esse desafio, a estratégia é realizar eventos de alta qualidade, oferecer suporte aos atletas e criar oportunidades para patrocinadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.