Por Fora
das Pistas

Acontece

5 de outubro de 2016

Haras Agromen traz inovações para o ano de 2016. Confira!

2016 será um ano marcado na história do Centro Hípico Agromen, em Orlândia, interior da capital paulista. Como de tradição, de 12 a 16 de outubro, os portões do Haras Agromen estarão abertos para receber seus convidados. Além das provas de salto nacionais, das provas exclusivas da categoria escola, do Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos, da 26ª edição do Leilão com o melhor dos produtos, esse ano teremos pela primeira vez na história do Haras a prova do Circuito Hyundai Brasileiro de Sênior Top, válida para o Ranking Longines da Federação Equestre Internacional.

O Comitê Organizador do evento conta com a colaboração de todos, para ter mais conforto e organização na acomodação dos animais estabulados, e comunica que não serão aceitas as inscrições fora do prazo.

Inaugurações:

O Centro Hípico fará a inauguração do piso da principal pista, a Potencial, que foi utilizada com sucesso nas etapas da regional do Ranking ABCCH.

E entre as novidades está a estreia de um Galpão fechado, com 114 cocheiras, que trará mais conforto aos animais estabulados no evento.

Sobre Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos – 10ª Etapa Circuito CBH Cavalos Novos

As provas com percursos assinados por Carlos Alberto Raposo Lopes acontecerão de 11 a 16 de outubro, na pista Lord Pilot, com a presidência de Isabel Neves. Poderão participar cavaleiros e amazonas juniores e seniores de todas as federações estaduais montando um número ilimitado de animais em cada uma das categorias.

Todos os animais deverão apresentar passaporte da CBH e registro em qualquer studbook brasileiro de criação de equinos reconhecido pelo Ministério da Agricultura.

Os cavalos importados que tenham seus registros oficiais e paga a taxa de importação da CBH ou outra entidade reconhecida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, terão direito á participação no campeonato.

Todos os inscritos no CBS para CAVALOS NOVOS deverão estar com os cadastros atualizados em suas federações estaduais, segundo a nova orientação da CBH, para que tenham suas inscrições validadas.

Nesse ano no Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos também está em disputa uma vaga ao melhor cavalo BH de cada uma das categorias para a prova “BH do Futuro” que acontecerá no dia 12/11 durante o XI Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo 2016. – A maior vitrine de cavalo BH do Brasil!

Premiação em espécie do CBS Cavalos Novos (total R$ 63.100,00 )

tabela-premio_agromen

Leilão 2016

A 26º edição do Leilão será no dia 15 de outubro, onde serão ofertados 37 lotes, escolhidos exclusivamente para a ocasião, com sangues dos garanhões mais conhecidos e renomados do mundo, como Diarado, Kannan, Cornet Obolensky.

Clique aqui e confira informações de cada produto.

Lote 01 – Calibello JMen I
Lote 02 – Calibello JMen III
Lote 03 – C-Tatiana JMen
Lote 04 – Calinello JMen I
Lote 05 – Calinello JMen II
Lote 06 – Calirado JMen
Lote 07 – Calmano JMen III
Lote 08 – Cantonnia C JMen II
Lote 09 – Caravaggio JMen
Lote 10 – Coriell JMen
Lote 11 – Caron JMen II
Lote 12 – Carthezina JMen I
Lote 13 – Cascadela JMen
Lote 14 – Cascarella JMen
Lote 15 – Chalanda JMen III
Lote 16 – Cypriana JMen
Lote 17 – Cypriano JMen
Lote 18 – Clintano JMen
Lote 19 – Comanchero C JMen
Lote 20 – Contara JMen
Lote 21 – Corianthus C JMen
Lote 22 – Cornets Goldra JMen
Lote 23 – Cornet Royal JMen
Lote 24 – Cornet Superstar JMen
Lote 25 – Devocion JMen
Lote 26 – Dinamic JMen
Lote 27 – Galaxia JMen
Lote 28 – Galileo JMen II
Lote 29 – Gdansky JMen
Lote 30 – Graciano JMen
Lote 31 – Graphit JMen
Lote 32 – King Archer JMen
Lote 33 – Kunta Kintê JMen
Lote 34 – Ravela JMen II
Lote 35 – Ricoleta JMen IV
Lote 36 – Romano JMen
Lote 37 – Rômula JMen

Os vídeos dos produtos acima mencionados já tiveram repercussão nas redes sociais, com comentários de diversas partes do mundo, com inúmeras visualizações e curtidas.  O lote 24 Conert SuperStar JMen, por exemplo, já teve mais de 10.000 visualizações através do Facebook.

Venham e tragam amigos e familiares. Teremos Muito Prazer em recebê-los! Haras Agromen, sinônimo de qualidade na criação de cavalos de Hipismo”

  • Compartilhe
  • <