Por Fora
das Pistas

Notícias

31 de março de 2019

Hall da Fama de Salto elege novos membros

O Hall da Fama de Salto tem o prazer de anunciar os resultados de suas eleições anuais que resultaram na eleição de quatro novos recrutas – o veterano olímpico e atual Chefe de Equipe dos Estados Unidos, Robert Ridland; o horse show manager e locutor legendário, Peter Doubleday; Cavaleiro olímpico e treinador e o primeiro presidente do USET, Coronel John W. “Gyp” Wofford; e Bold Minstrel, o único cavalo da história a conquistar medalhas para os EUA nos Jogos Pan-Americanos em duas disciplinas diferentes.

Os quatro serão homenageados na cerimônia de posse anual do Hall of Fame no Devon Horse Show em maio.

A entrada no Hall da Fama do Salto em evento é uma homenagem concedida anualmente a indivíduos selecionados cujas contribuições para o esporte as separaram e cuja influência teve um impacto significativo no esporte de saltos de obstáculos e na comunidade equestre.

É por causa de seus talentos, esforços, realizações e o que eles trouxeram para o esporte, que o Comitê de Eleição, compreendendo alguns dos melhores cavaleiros, treinadores e oficiais da nação, os votou como a prova de 2018.

O Hall da Fama foi organizado para promover o esporte de salto e imortalizar as lendas dos homens, mulheres e cavalos que fizeram grandes contribuições para o esporte.

O Show Hall of Fame de salto está localizado no Kentucky Horse Park, em Lexington, Kentucky.

Placas homenageando aqueles que foram “lembrados” com a entrada no Hall of Fame podem ser vistas no Rolex Stadium do Horse Park.

Para mais informações sobre o Hall da Fama do, incluindo o Hollow Brook Wealth Management Show, acesse www.ShowJumpingHallofFame.net.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.