Por Fora
das Pistas

Notícias

Guy Williams; Foto © Manuel Queimadelos

22 de julho de 2019

Guy Williams vence o Troféu Eurostar em La Corunã. Marlon e Pedro, do Brasil no Pódio

Vitória britânica no Troféu Eurostars, o evento mais difícil do segundo dia em La Coruña e o primeiro válido para o CSI4*. Guy Williams / Rouge of Ravel foram o melhor conjunto dos quase 40 participantes no Centro Equestre de Casas Novas, com um tempo de 31,46 segundos.

Williams, que tem 48 anos, é membro da equipe nacional britânica. No dia 7 de julho, ele faturou o GP CSI em Mons-Ghlin (Bélgica) neste mesmo cavalo, de 14 anos. Mas antes, em junho, ele não apenas conquistou o ouro em CSI4 *, mas também a prata no 5* em Hickstead (Reino Unido).

As últimas rodadas foram decisivas para o pódio, já que o primeiro, o segundo e o terceiro lugar foram decididos entre os últimos cavaleiros que entraram na arena, e onde o Brasil assumiu o seu papel com um duplo pódio.

Marlon Modolo, com J-Figyelem em 32,27 segundos, ao lado do paulista Pedro Veniss, que parou o relógio às 33.08 segundos no dorso da sua égua de Sun Flower du Theil, ficaram respectivamente em 2º e 3.

Modolo e Veniss vão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, que começam nessa semana, visando a qualificação para o Tokyo 2020.

Modolo, 33 do Longines FEI Raking, venceu duas provas do 5 * em junho em Cannes e Geesteren, com J -Figyelem, que ele tem conduzido há menos de um ano.

Com infos Oxer Sport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.