Por Fora
das Pistas

Acontece

CSI Coruña 2019. Guy Williams Foto © Manuel Queimadelos

22 de julho de 2019

Guy Williams no topo do Grande Prêmio Caixabank no CSI4* La Coruña

Um “tornado” chamado Guy Williams venceu ontem o Grande Prêmio CaixaBank – Troféu Sensormatic, no CSI4* La Coruña.

Williams é o primeiro britânico a inscrever o seu nome na lista de vencedores de Casas Novas. Guy e Rouge de Ravel foram o último conjunto na pista.

Parecia impossível para qualquer um fazer um tempo melhor a menos do que os 44 segundos iniciais de Alexandra Paillot no dorso de Blonde Polias, que fechou em 44,05s. O valente Julien Epaillard com Álibi do Roque tinha um tempo de 44,60s, e Marlon Modolo Zanotelli e J-Figyelem havia parado o relógio aos 44.64s.

Williams não achou que fosse possível ou não. Ele era simplesmente fiel ao seu princípio chave “você deve estar disposto a ganhar todas as vezes” e permaneceu incrivelmente calmo para
fechar a prova em 43,35 segundos.

Uma grande vitória para este cavaleiro britânico para terminar este super fim de semana. No início do 4 *, este mesmo conjunto levantou o Troféu Eurostars. Também com este garanhão francês de 14 anos, que ele monta desde 2017, Guy venceu o GP CSI Mons-Ghlin Bélgica no dia 7 de julho.

TROFÉU SENSORMATIC PARA ALBERTO MÁRQUEZ GALOBARDES
Apesar de não ter tido sorte no desempate, Alberto Marquez Galobardes foi recompensado por seu bom desempenho na prova mais importante do fim de semana. O fato de que ele era o cavaleiro espanhol mais qualificado – em 8º na prova final – fez ele merecer o Troféu Sensormatic, que ele recebeu na cerimônia de premiação.

Alberto montou Ucello Massuere e foi o único espanhol na rodada final.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.