Por Fora
das Pistas

Notícias

29 de outubro de 2017

Gustavo Padilha papa Mini GP indoor da 7ª etapa do Ranking SHB

Mostrando agilidade, destreza e velocidade, o cavaleiro Amador Top da SHB montou a rápida Brooklin e, com dois percursos sem faltas, levou o Mini Grande Prêmio da 7ª Etapa do Ranking SHB, neste sábado, no picadeiro Eloy Menezes. Padilha (0/32.43s) parou o cronômetro da segunda volta do delicado percurso armado por Erica Sportiello um segundo mais rápido que o segundo colocado, Lucas Mesquita, com  História(0/33.49s). Em terceiro, também sem faltas no desempate, chegaram Thiago Mattos e  Amor do Santo Antônio (0/34.73s).

“É sempre gratificante ganhar dos profissionais”, bradou o feliz vencedor, que saltou seu cavalo principal nesta prova para treinar para o mini GP do CSN de Aniversário do clube, em novembro. Neste domingo, o cavaleiro apresenta seus outros dois cavalos na prova de Amador Top, categoria em que pontua para o Ranking.

Na contagem dos Cavalos Novos de 7 anos, venceu Exótica, conduzida por Lucas Mesquita. Na prova de 6 anos, o melhor foi Cholandus Jmen com Waldir Pereira de Souza. Já nos 5 anos, quatro produtos empataram na primeira posição, todos sem faltas e entre os animais de 4 anos, dois percursos limpos.

Neste  domingo é a vez dos amadores, categorias de base,jovens cavaleiros e série principal, com o GP AGO MERCEDES-BENZ,  onde haverá disputa boa entre os primeiros colocados na contagem parcial. Stephanie Macieira e Thiago Mattos, primeiro e segundo colocados, estão quase  empatados, com diferença de apenas meio ponto. Ambos vêm com seus dois melhores cavalos  com objetivo de acumular o máximo de pontos possível rumo às etapas finais.

A 7ª etapa está sendo disputada na pista indoor da SHB e vale como preparatória para o CSN de Aniversario do Clube, em novembro, que terá provas na pista coberta para todas as categorias, contando pontos  também para a 8ª etapa do Ranking.  O Ranking SHB 2017 é disputado em nove etapas e três delas deverão ser descartadas, com exceção da última, a final, que tem bônus de 50% e é obrigatória.

As próximas duas e decisivas etapas serão disputadas de 23 a 26 de novembro, a 8ª Etapa, durante o CSN de Aniversário da SHB e a grande final, com bonificação de 50%, de 1 a 3 de dezembro .

Informações completas, ordens de entrada e resultados  podem ser conferidos no site da SHB. As provas do Ranking SHB 2017 têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br. Ou, baixe o aplicativo disponível para Androide e IOS e não perca nenhuma ação do Ranking 2017.

Resultados

SÁBADO – 28.10.2017
Iniciantes
1-      Julia Dias Soares/boneca
2-      Angela Beatriz Coelho/Orfeu
3-      Inês Guerin/Acaleta Joter

Masters
1-      Christina Belloni dos Santos Nogueira/Silver Ecocardio
2-      Aldo Russo/KLR Chadon

Cavalos Novos 04 anos
1-      Damien /Macello Ciavaglia e KLR Valentina/ Waldir Pereira de Souza

Cavalos Novos 05 anos
Empatados em primeiro lugar:
Capri /Fabiana Bastos
Krisbel/Lucas Mesquita
Hercules Massangana/Hercules Gadelha
Herculano /Paulo Figueira de Mello

Cavalos Novos 06 anos
1-      Cholandus Jmen/Waldir Pereira de Souza
2-      Dakota/Gustavo El Jaik
3-      Concacus ML/Victor Mariano Luminatti/

MINI GRANDE PRÊMIO
1-      Gustavo Padilha/Brooklim
2-      Lucas Mesquita/História
3-      Thiago Mattos/Amor do Santo Antonio

Junior
1-      Pedro Backheuser/Quântico

Cavalos Novos 07 anos
1-      Exótica /Lucas Mesquita
2-      Carpet/Gustavo El Jaik
3-      Amelusiena ML /Victor  Mariano Luminatti

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.