Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de abril de 2018

Guarda Municipal recupera cavalos furtados do Sítio Escola

Guardas municipais recuperaram três cavalos que foram furtados do Sítio Escola de Araçatuba durante a semana. Dois dos animais estavam com dois adolescentes de 15 anos no bairro Águas Claras. O terceiro estava no Etemp.

Segundo boletim de ocorrência, os guardas patrulhavam pelo bairro quando viram dois cavalos em uma área verde. Os adolescentes estavam ao lado e disseram que tinham ganhado os animais. Os guardas disseram aos meninos que aqueles cavalos poderiam ter sido furtados e eles confessaram que invadiram o Sítio Escola e pegaram os animais. Eles contaram que já foram alunos do Sítio Escola e furtaram os cavalos por um acesso existente no Recinto de Exposições.

Sobre o terceiro equino, os meninos disseram aos guardas que um amigo deles estava com o cavalo e foram até o bairro Etemp. O animal estava em um campo de futebol amarrado com uma corda. O adolescente que seria amigo dos dois meninos encontrados no Águas Claras chegou e disse que havia comprado esse cavalo, negando o furto.

Os três meninos foram levados com as mães para a delegacia, onde foi registrado o BO. Os menores foram ouvidos e liberados. Um representante do Sìtio Escola reconheceu os cavalos como sendo os animais furtados.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.