Por Fora
das Pistas

Notícias

Com a ABCCMM e Universidade do Cavalo, a empresa estará presente na EQUITANA

18 de março de 2015

Guabi representa o Brasil na maior feira de equinos do mundo na Alemanha

A Equitana, a maior feira de equinos do mundo, será realizada até o dia 22 de março, na cidade de Essen, na Alemanha. O evento – que acontece duas vezes por ano – levará a um público oriundo dos grandes centros criadores de cavalos diversas atrações como shows, apresentações de cavalos e exposição de produtos e serviços de centenas de expositores do segmento.

A Guabi Nutrição e Saúde Animal (única representante do Brasil) – uma das maiores produtoras de rações e suplementos do país (em conjunto com Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e a Universidade do Cavalo) estará presente com um stand na feira, apresentando toda sua linha de produtos para equinos: composta de rações enriquecidas e suplementos alimentares, para todas as raças, fases de crescimentos e necessidades nutricionais específicas.

Para Diogo Villaça, gerente de Comércio Exterior da Guabi, a participação na Equitana oferece uma grande oportunidade para a empresa crescer no mercado de exportação. “Recebemos o convite da ABCCMM para esta feira e com muita honra aceitamos. Com a participação em eventos desse porte, pretendemos consolidar nossas vendas dos produtos para equinos e ampliar as exportações para a América Central, África e Ásia”, afirma Villaça.

“A Equitana 2015, por se tratar da maior feira para equinos do planeta, foi escolhida como palco do lançamento da nova linha de comunicação institucional. O segmento de equinos é uma das áreas mais fortes de negócios da Guabi. Neste evento tivemos uma feliz coincidência, pois o tema desta Equitana será a Paixão por Cavalos, que é justamente o conceito central do nosso reposicionamento”, conclui Carvalhaes.

Fonte: LN Comunicação

  • Compartilhe
  • <