Por Fora
das Pistas

8 de julho de 2015

Guabi é escolhida fornecedora oficial de nutrição da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH)

A Guabi foi escolhida como fornecedora oficial de nutrição da Confederação Brasileira de Hipismo – CBH, para os animais atletas que participarão das seletivas para as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016, campeonatos mundiais do calendário FEI (Federação Equestre Internacional), Jogos Pan-Americanos e outras competições relevantes.

O anúncio foi realizado pelo Sr. Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH, membro do Comitê Executivo e diretor do Grupo 6 da FEI, no hotel WTC Sheraton em São Paulo, durante a FEI VET COURSE BRAZIL 2015, na presença de mais de 150 veterinários, da equipe Guabi e de importantes diretores da FEI, como Thomas Walter Wolff, Elizabeth van Schelle e John McEwen.

“Nós recebemos esta parceria com a Guabi com muita alegria e muita satisfação. Mais uma vez a iniciativa privada vem para apoiar a CBH, fazendo com que possamos melhorar e crescer no esporte equestre, e eu acredito piamente que a Guabi pode ajudar o Brasil na formulação, na preparação e na entrega das rações que possivelmente forneceremos para as demais equipes participantes das Olimpíadas e Paralimpíadas 2016″, afirmou Giugni em seu pronunciamento na abertura do evento oficial da FEI.

“Para a Guabi, ser fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Hipismo é muito mais do que oferecer nutrição adequada e de qualidade aos animais atletas: é ajudar a “construir” campeões. Com esta parceria, levantamos junto à CBH uma bandeira a favor do esporte equestre brasileiro. E esta bandeira é tão brasileira que até nas marcas as empresas se completam, pois a cor Amarela da CBH era exatamente o que faltava ao Azul, Verde e Branco da Guabi. Este é, sem dúvida, um grande marco na história do hipismo brasileiro” ressalta Sigismundo Fassbender Junior, zootecnista e gerente de produtos para equinos da Guabi.

A Guabi Nutrição e Saúde Animal há mais de 40 anos é uma das maiores produtoras de alimentos para animais em todo o país, com nutrição completa para Bovinos de Corte e Leite, Frangos, Suínos, Peixes, Camarões, entre outros animais de produção, além de sua família de produtos específicos para todas a fases de crescimento e diferentes necessidades nutricionais de equinos, com grande destaque para as rações e suplementos minerais de alta performance.

A empresa conta atualmente com seis unidades fabris localizadas nos estados de São Paulo (em Sales Oliveira,SP), Minas Gerais (em de Pará de Minas e Além Paraíba), Goiás (em Anápolis), Mato Grosso (em Rondonópolis) e Pernambuco (em Goiana), além do Escritório Nacional em Campinas/SP e dois Centros de Distribuição, em Natal/RN e Pecém/CE.

Fonte: LN Comunicação

  • Compartilhe
  • <