Por Fora
das Pistas

Notícias

Equipe Brasileira de Volteio e representantes da equipe do departamento de Equinos da Guabi

15 de novembro de 2015

Guabi é a fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH)

A Guabi é oficialmente a fornecedora de nutrição para 35 animais atletas da Confederação Brasileira de Hipismo – CBH, que participarão das seletivas e campeonatos até os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Pensando no bem-estar e no desempenho de cada animal, a Guabi e a CBH criaram o Programa Nutricional, onde cada cavalo contará com o acompanhamento individual de profissionais especializados e o fornecimento de alimentos e suplementação ideal, de acordo com as exigências de cada atividade.

A parceria foi formalizada no mês de outubro no Longines Indoor – principal evento hípico da América do Sul, realizado na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Durante o evento, a amazona Giulia Dal Canton Scampini representou os atletas contemplados pelo Programa ao lado do diretor da Guabi, André Luiz Litmanowicz e Caio Sérgio José de Carvalho, coordenador da modalidade de Salto da CBH.

Sem título

Amazona Giulia Dal Canton Scampini e André Luiz Litmanowicz, da Guabi

“Nós recebemos esta parceria com muita alegria e satisfação. Mais uma vez a iniciativa privada vem para apoiar a CBH, fazendo com que possamos melhorar e crescer no esporte equestre. Acredito piamente que a Guabi pode ajudar o Brasil com sua experiência na formulação de alimentos ideais para os cavalos participantes do Programa Nutricional”, afirmou Carvalho.

“Para a Guabi, ser fornecedora oficial da Confederação Brasileira de Hipismo é muito mais do que oferecer nutrição adequada e de qualidade aos animais atletas: é ajudar a “construir” campeões. Com esta parceria, levantamos junto à CBH uma bandeira a favor do esporte equestre brasileiro”, ressalta André Luiz.

A Guabi Nutrição e Saúde Animal é, há mais de 40 anos, uma das maiores produtoras de nutrição animal em todo o país. Preocupada com o bem estar e as necessidades nutricionais dos animais, desenvolve linhas completas para bovinos de corte e leite, frangos, suínos, peixes, camarões, entre outros animais de produção, além de sua família de produtos específicos para todas a fases de crescimento e diferentes necessidades nutricionais de equinos, com grande destaque para as rações e suplementos minerais para cavalos atletas de alta performance como os que participarão do Projeto Nutricional. Atualmente, a Guabi possui seis unidades fabris e dois Centros de Distribuição em todo o Brasil, produz cerca de 500 produtos especializados e exporta para mais de 20 países.

Fonte: LN Comunicação

  • Compartilhe
  • <