Por Fora
das Pistas

Notícias

Gregory Wathelet (BEL) e Forlap; foto: www.scoopdyga.photo

6 de janeiro de 2018

Grégory Wathelet se despede do seu parceiro Forlap

Grégory Wathelet, infelizmente, anunciou com grande emoção a morte precoce do seu cavalo Forlap, com 9 anos, que se feriu gravemente neste inverno

“Existem destinos que são feitos e que não podemos controlar! Você foi e você sempre permanecerá uma exceção para todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer você … Você entrou na minha vida no início dos seus 7 anos, apesar do seu temperamento você foi muito especial para mim. ” Afirmou emocionado Grégory .

O conjunto contou com grandes conquistas durante esses três anos, entre elas o Campeonato de Cavalos Novos 7 anos, na Bélgica, título de Campeão Sênior Belga, GP de 5 * em La Coruna, 2º lugar no GP 5* Doha, 5º no CSIO GP Lummen e 2 duplos zero faltas em 2 etapas na Copa das Nações em Lummen e La Baule.

“Após este acidente, toda a equipe fez todos os esforços para salvá-lo e você poderia ter uma boa aposentadoria antecipada. Mas, novamente, quando você ainda mostrou sua força de caráter e inteligência incrível para tirá-lo desta situação e reparar essa fratura, as últimas duas semanas foram mais difíceis para você com muitas complicações. Mas, novamente, você lutou como nunca antes. Mas, infelizmente, essa última luta, você não poderia ganhar.O destino decidiu de outra forma e é com grande tristeza que tivemos que tomar a decisão de deixar você ir e, assim, abreviar seu sofrimento nesta última luta que foi simplesmente perdida antecipadamente. Talvez tivesse que terminar assim!” Finalizou o cavaleiro.

Fonte: Leperon

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.