Por Fora
das Pistas

Notícias

16 de janeiro de 2020

Great Charity Challenge apresentado pela Fidelity Investments®

No coração da Capital Equestre de Inverno do Mundo, o Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC) em Wellington, FL, orgulhosamente sediou o Great Charity Challenge apresentado pela Fidelity Investments® (GCC) pela última década.

Tendo distribuído US $ 13,5 milhões a mais de 240 organizações sem fins lucrativos até o momento, o comitê organizador do evento testemunhou um impacto genuíno na comunidade ao conectar organizações sem fins lucrativos locais, a comunidade equestre e doadores generosos.

Fundado pela equipe de pais e filhas Mark e Paige Bellissimo, o único objetivo do evento até o momento foi arrecadar e redistribuir 100% dos fundos para as organizações sem fins lucrativos de Palm Beach County, graças à generosidade de cobrir todos os custos da Equestrian Sport Productions associado ao CCG.

A ser realizada no sábado, 1º de fevereiro de 2020, a 11ª edição do evento está ainda comprometida em promover a capacitação, possibilitar e fortalecer parcerias inestimáveis, além de concentrar-se em ampliar o impacto do evento.

A primeira iniciativa a seguir essa visão ocorreu na terça-feira, 14 de janeiro de 2020, em parceria com a Extraordinary Charities, uma organização sem fins lucrativos do Condado de Palm Beach, dedicada a aumentar a conscientização sobre instituições de caridade locais pequenas, mas merecedoras.

Todas as organizações sem fins lucrativos pré-selecionadas aleatoriamente foram convidadas a participar de uma mesa redonda sobre o potencial da criação de parcerias locais sem fins lucrativos.

“Como mencionado anteriormente, acredito que a vida é sobre perspectiva, superando adversidades, aprendendo através da experiência, desafiando convenções e fazendo a diferença … Muitas vezes, não há resposta certa ou errada, apenas respostas melhores ou piores. No entanto, na maioria das vezes, fazer nada é a pior resposta “, comenta o co-fundador Mark Bellissimo.” Ao participar dessas conversas com os praticantes de nossa comunidade, acreditamos nas oportunidades que surgirão ao permitir essas conexões “.

No espírito de colaboração, a Achieve, uma agência digital para organizações sem fins lucrativos e causas, anunciou o seu Social Media Marketing Grant (no valor de até US $ 18.000) durante o evento da mesa-redonda.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com o Great Charity Challenge deste ano”, diz a diretora de marketing Erica Linguanti. “Estamos sempre procurando maneiras únicas de retribuir à nossa comunidade e maximizar o impacto, de modo que este foi um acéfalo para nós. Mal podemos esperar para aproveitar táticas sofisticadas de publicidade social para ajudar uma organização sem fins lucrativos a promover sua missão e objetivos em 2020. ”

Adotando uma “abordagem holística” para atender às necessidades individuais, o feedback dos participantes foi promissor.

Christine Raymond, Diretora Jurídica da Extraordinary Charities, observa: “Estamos profundamente cientes não apenas dos desafios enfrentados pelas organizações sem fins lucrativos locais, mas também do incrível coração e talento que são implantados todos os dias em nossa comunidade. Nossos esforços no último ano foram centrados em minimizar os desafios e maximizar o impacto dessas organizações por meio de conexão e colaboração.”

Com 1º de fevereiro de 2020 marcando o Dia Nacional da Liberdade, o PBIEC e o GCC também se orgulham de unir forças com todas as 12 escolas públicas de Wellington para sediar uma iniciativa artística única. A iniciativa proposta foi disponibilizada para os alunos do primeiro ao 12º ano, recebendo uma tela em branco de 48 ”x60” e solicitada a demonstrar que oportunidades a liberdade oferece ao incorporar materiais reciclados, incentivando-os a transformar o lixo cotidiano em tesouros criativos.

Essa colaboração é uma adição às iniciativas estabelecidas, que iluminam seus talentos para milhares de espectadores ao longo da temporada, além de apoiar os esforços de angariação de fundos da PTA / PTO / PTSA por meio do GCC (mais de US $ 500.000 até o momento).

Um painel de juízes da Wellington Art Society (WAS) mais uma vez facilitará o processo de julgamento e apresentará os prêmios na noite do evento. O GCC garante no mínimo uma doação de US $ 1.000 ao departamento de arte de cada escola para participar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.