Por Fora
das Pistas

Notícias

Bird’s Nest sob holofotes. Foto: Longines Pequim Mestrado / Arnd Bronkhorst

31 de agosto de 2016

Grandes nomes do hipismo internacional estarão na Longines Equestrian Beijing Masters

Uma competição desafiadora com Christian Ahlmann (GER) e Simon Delestre (FRA), os dois primeiros no Ranking Longines competindo contra os chineses, assim como Jeroen Dubbeldam, um campo requintado de participantes participará do Longines Equestrian Beijing Masters.

De quinta-feira em diante dez estrelas internacionais estarão competindo contra os melhores cavaleiros da China, no “Bird’s Nest”,  o Estádio Olímpico lendário em Pequim.

“É este conceito especial que faz o show tão único”, explicou o co-organizador Frank Kemperman. “Só se pode desenvolver a um nível elevado se conseguíssemos assumir o desafio do melhor do mundo”, declarou Kemperman.

“Assim, a fim de antecipar o esporte equestre na China, os organizadores desenvolveram a plataforma “Longine Equestrian Beijing Masters”. Os atletas internacionais não só competirão no pista, como também assumirão o papel de formadores. Eles apoiam os seus colegas chineses, tanto em termos práticos quanto teóricos.”

Devido aos regulamentos de quarentena na China, todos os cavaleiros internacionais estarão competindo em cavalos emprestados.

Atletas internacionais na 6ª Longines Equestrian Beijing Masters:
Ahlmann, Christian (GER)
Beerbaum, Ludger (GER)
Bost, Roger-Yves (FRA)
Delestre, Simon (FRA)
Dubbeldam, Jeroen (NED)
Kutscher, Marco (GER)
Richard, Jane (SUI)
Schröder, Gerco (NED)
Wathelet, Gregory (BEL)
Whitaker, John (GB)

www.beijingmasters.com

  • Compartilhe
  • <