Por Fora
das Pistas

Notícias

18 de outubro de 2019

Grandes expectativas para o final da primeira temporada do HUBSIDE Jumping

Fim da primeira temporada do HUBSIDE Jumping, no Ecuries du Golfe de Saint-Tropez. Lançado em abril de 2019 pelo bem-sucedido empresário e cavaleiro internacional Sadri Fegaier, o HUBSIDE Jumping reuniu os melhores cavaleiros do planeta, em nove datas diferentes.

Para sua primeira temporada, o HUBSIDE Jumping está cheio de grandes nomes! Todos os principais campeões competiram (pelo menos uma vez) em na arena do renovado Ecuries du Gulfe de Saint-Tropez, em um dos nove eventos oferecidos entre abril e outubro.

Os quatro campeões da equipe olímpica francesa, Pénélope Leprévost, Kevin Staut, Philippe Rozier e Roger-Yves Bost, todos apareceram por lá, assim como os atuais líderes suíços no Longines World Rankings, Steve Guerdat e Martin Fuchs, número 1 e 2 do Mundo, respectivamente.

As lendas do esporte equestre apreciaram o vasto círculo em Grimaud e o conforto fornecido para os cavalos, comentado por Rodrigo Pessoa e pelos britânicos Whitakers.

Em sua última data antes dos conjuntos voltarem às competições de inverno em ambientes fechados, o HUBSIDE Fall Tour pode se orgulhar na lealdade demonstrada pelos maiores nomes. Entre os franceses famosos esperados estão Michel Robert, Philippe Rozier, Jérôme Hurel, Laurent Goffinet, Guillaume Foutrier, Alexis Deroubaix e Bosty, que representaram a França em campeonatos e / ou Copas das Nações.

O ex-número 1 do mundo, Scott Brash, da Escócia, e o ex-número 2 do mundo, o italiano Lorenzo de Luca também participará deste final de semana da primeira temporada do HUBSIDE Jumping.

Alguns incríveis cavaleiros como o francês Mégane Moissonnier, que já teve três vitórias aqui, além de Charlotte Bettendorf do Luxemburgo, a única que se classificou para o delicado Grande Prêmio da semana passada, Marie Pellegrin, da Suíça, e Janika Sprunger, ou Lauren Hough, da América, também estarão competindo no CSI 4 * em traçados construídos pelo designer francês Cédric Longis.
Cerca de 250 cavalos são esperados novamente neste fim de semana!

A vila de Grimaud, em Var, uma jóia absoluta banhada pelo sol da Riviera Francesa, é o cenário do HUBSIDE Fall Tour.  Esta é sua última chance de ver as estrelas internacionais em ação de hoje até domingo! A entrada é gratuita.

Informações para o público em geral: https://jumping-golfe-saint-tropez-fr.hubside.fr
Todas as provas serão transmitidas ao vivo em https://grandprix.tv/fr

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.