Por Fora
das Pistas

Notícias

Brianne Goutal e Ballade van het Indihof no Grande Prêmio

9 de fevereiro de 2015

Grande Prêmio Ariat

PFDP – Roberta Milani com infos Lauren Fisher e Maddy Stover; Foto: © Sportfot

Brianne Goutal e Ballade van het Indihof agora são os campeões do Grande Prêmio Ariat, com dotação de $127 mil dólares, no CSI3*

A quinta semana do Festival, patrocinado pela Ariat® International, concluiu no domingo, 8, com uma vitória para Brianne Goutal (EUA) e Ballade van het Indihof Grand Prix CSI3*.

Depois de vencer na sexta-feira a prova Rubi et Violette WEF Challenge Cup Round 5, Goutal continuou sua forma vencendo a prova final da quinta semana, realizada no Palm Beach International Equestrian Center (PBIEC).

O armador olímpico Robert Ellis, da Grã-Bretanha, definiu os percursos internacionais no PBIEC durante essa semana. Entraram na prova 45 concorrentes e sete avançaram para o desempate.

Goutal e Ballade van het Indihof foram os mais rápidos em 47s10. Heather Caristo-Williams (EUA) terminou em segundo lugar na marca de 50s78. Enquanto Harrie Smolders (HOL) teve a volta mais rápida do desempate, em 46s77, mas uma falta terminaram em terceiro lugar.

Estou muito feliz”, disse Goutal após sua vitória. “Esta semana, foi incrível. Fiquei muito desapontada por não tê-la nos últimos dois anos devido a lesões e agora que ela está de volta, é realmente apenas uma prazer cada vez que você entra na pista.”

Para os resultados completos e mais informações, visite www.pbiec.com.

Resultado Final: $ 127,000 Ariat® Grand Prix CSI3*

1. BALLADE VAN HET INDIHOF: BRIANNE GOUTAL (USA): 0/0/47.10
2. EVENING STAR: HEATHER CARISTO WILLIAMS (USA): 0/0/50.78
3. DON VHP Z: HARRIE SMOLDERS (NED): 0/4/46.77
4. LILLI: GEORGINA BLOOMBERG (USA): 0/4/49.28
5. RECADIS-B: CHRIS SORENSEN (CAN): 0/8/51.33
6. ABUNOLA: LUIS PEDRO BIRABEN (ARG): 0/8/51.68

  • Compartilhe
  • <