Por Fora
das Pistas

Notícias

Kevin Gonzalez na premiação

10 de julho de 2017

Grande emoção até o final do Grande Prêmio CaixaBank no CSI2* Santander

Às 18:30 começou a prova mais importante da competição, o Grand Prix CaixaBank novamente com os estandes completamente cheios. Ninguém queria perder o excelente compromisso internacional em Santander, que começou com um sol esplêndido, mas que, à medida que a tarde avançava, tornou-se a chuva. No entanto, mesmo o clima não conseguiu silenciar o público, o que incentivou os cavaleiros até o final da prova.

O percurso projetado por Javier Trenor e formado por 12 obstáculos e 15 esforços deixaram nove conjuntos sem faltas para o desempate, com representação espanhola, venezuelana e chilena.

O primeiro zero veio da mão de Tobias Hanke, que não arriscou demais tentando garantir um bom resultado. O chileno, vencedor do grande de sábado, Uri Rosenzweig, mostrou sua boa forma, reduzindo o tempo do alemão estabelecido na Cantábria e liderando a classificação provisória.

Luis Plaza fez zero novamente com o jovem Luchino, com quem ele não cometeu nenhuma falta durante o fim de semana, mas seu tempo não foi suficiente para vencer o Rosenzweig.

A emoção foi mantida até o final com os dois últimos participantes, os dois favoritos de apostas. O penúltimo na pista, Alberto Márquez Galobardes saiu com todas as suas armas com Croupier V, conseguindo destruir Uri, mas Kevin Gonzalez de Zárate arrebatou a vitória com Urbain des Grezils, cavalo com o qual esteve entre os dois primeiros lugares nos últimos três dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.