Por Fora
das Pistas

Notícias

Campeões CN 7 anos; Foto: Beatriz Cunha

27 de novembro de 2016

Gracco, Diamaro, Glen e Capri são os campeões do Ranking SHB de Cavalos Novos 2016

Foram conhecidos na última sexta-feira, depois de seis etapas, os grande campeões de Cavalos Novos do Ranking da SHb de 2016. Fiquem de olhos nesses nomes: Gracco, de 7 anos, Diamaro , 6 anos, Glen, 5 anos e Capri, de apenas 4 anos, são os melhores em suas idades, os mais regulares em todas as etapas do ranking carioca.

Na categoria 7 anos, Gracco foi campeão por antecipação e nem saltou. A vice-campeã na altura de 1.30m foi Bruxelas Domar, conduzida por Stephanie Macieira. Entre os 6 anos, venceu Diamaro, conduzido por  Gustavo El Jaik e o vice-campeão foi o tordilho Lupicoer, sob a sela de Yves Sportiello. A pequena notável Glen, que foi campeã dos 4 anos em 2015, venceu novamente no 5 anos, montada por Paulo Sergio Guimarães e a vice foi Tribecca, com Lucas Mesquita. E, os iniciantes de 4 anos viram Capri com Fabiano Bastos ser o melhor da idade e Dale RJ, com José Marcos de Souza Baptista, vice-campeão.

m dinheiro. A contagem final, entretanto, só vale para sócios do clube.  Os percursos  desta categoria têm chamada a 1.45m . Os percursos desta final do Ranking SHB levam a assinatura de Erica Sportiello.

Todas as etapas contaram pontos, podendo haver descarte de uma delas com exceção desta última, que tem bonificação de 50%. Até domingo, serão conhecidos campeões e vice de todas as categorias. A contagem se dá da seguinte forma:  1º lugar -20 pontos; 2º lugar -17 pontos; 3º lugar -15 pontos; 4º lugar -13 pontos;  5º lugar- 12 pontos e assim sucessivamente.  No domingo, competem as séries de 80 cm até 1.10m.

As  provas do ranking são transmitidas ao vivo, pelo site www.shb.com.br, podendo ser assistidas, sem custo, em tempo real, de qualquer lugar do mundo, em computadores, tablets ou smartphones. Os resultados também são computados em tempo real, online, no mesmo endereço. Baixe também o app da SHB para Android e IOS.

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <