Por Fora
das Pistas

Notícias

A equipe britânica vitoriosa no FEI Campeonato Europeu de CCE em Strzegom na Polônia: Nicola Wilson (também bronze indivídual), Ros Canter, Oliver Townend e Kristiina Cook (FEI / Jon Stroud)

23 de agosto de 2017

Grã-Bretanha leva ouro por equipe e Ingrid Klimke no individual no Europeu de CCE

A equipe britânica comemorou três percursos zerados na fase final para assumir a liderança e conquistar o título por equipe no almejado no Campeonato Europeu FEI de CCE, em Strzegom (POL).

“Estamos muito animados por estar de volta no topo. Nós temos alguns cavaleiros incríveis e cavalos e temos trabalhado duro para isso”

Ingrid Klimke, que tem sido um membro importante da equipe alemã por 17 anos, também conseguiu uma rodada perfeita saltando sob pressão para ganhar seu primeiro título individual e levar a Alemanha à equipe de prata. A Suécia ficou com o bronze por equipe.

A série de vitórias do tri-campeão europeu Michael Jung finalmente terminou e o cavaleiro ficou com a medalha de prata no ano de 2017.
“Você apenas tem que continuar e depois de 20 anos isso vai acontecer! Eu sempre quero ser um membro da equipe, este foi o meu sonho”

Dez equipes e 56 cavaleiros completaram a competição, embora houvesse decepção quando o melhor atleta da nação anfitriã, Pawel Spisak,  teve seu cavalo reprovado na inspeção veterinária final.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.