Por Fora
das Pistas

Acontece

As nove equipes da Copa das Nações de 2018 CSIO4 *, apresentadas pela US Trust & Bank of America Merrill Lynch; foto: Sportfot

4 de março de 2018

Grã-Bretanha é a campeã da Copa das Nações CSIO4 * de Wellington (FL). Brasil fora do pódio em 4º

Acabando com uma pontuação final de zero, a equipe da Grã-Bretanha composta por Amanda Derbyshire, Ben Maher, Emily Mason, Emily Moffitt e o Chefe de Equipe Di Lampard venceu a Copa das Nações CSIO4* , apresentado pela US Trust & Bank of America Merrill Lynch no sábado, 3 de março, durante a oitava semana do Festival Equestre de Inverno 2018 (WEF).

Pódio da Grã-Bretanha Copa das Nações; foto: Sportfot

A oitava semana de competição no WEF conclui no domingo, 4 de março, com o Prêmio CSIO4 * de US $ 205.000, apresentado por Lugano Diamonds às 1 p.m.

A Copa das Nações de sábado consistiu em duas rodadas exibidas em um percurso definido por Ken Krome (EUA).
Equipes de quatro conjuntos representaram as nações da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Grã-Bretanha, Irlanda, México, Estados Unidos e Venezuela.

Após a primeira rodada, cada equipe descartou a maior pontuação. Na segunda rodada, as seis maiores equipes retornaram em ordem de faltas, das mais altas para as mais baixas.

As seis equipes que retornaram para a segunda rodada foram: Chile, Venezuela, Irlanda, Brasil, México e Grã-Bretanha.

A Irlanda terminou em segundo lugar com cinco pontos após duas rodadas zeradas de Shane Sweetnam e Paul O’Shea, e uma segunda rodada clara de Denis Lynch. Suas três performances com zero na segunda rodada levaram a âncora de Cian O’Connor não ter que retornar.

O terceiro lugar foi para o México, com dez pontos, para os membros da equipe Eugenio Garza, Mario Onate, Andres Azcarraga e Nicolas Pizarr. Enquanto o Brasil, com quatro do primeiro percurso e doze da segunda volta, ficou de fora do pódio, em 4º com seus cavaleiros Fabio Leivas da costa 0/12, Francisco Musa 9/4, Rodrigo Lambre 0/8 e Yuri Mansur 4/0.

PFDP com infos PBIEC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.