Por Fora
das Pistas

Notícias

27 de junho de 2018

Gianni Gabrielli fatura o Grande Prêmio de Colorado

A terceira semana de competição na série Summer in the Rockies (SIR) no Colorado Horse Park (CHP) foi concluída no domingo, 24 de junho.

A série de sete semanas é a maior do gênero na região e atrai concorrentes que viajam de estados que abrangem todo o país.

O FarmVet Grand Prix de $ 35.000 no sábado, 23 de junho, contou com vinte e duas participações na Arena Internacional, enquanto o Pavilhão Berm e os assentos de gramado acomodaram facilmente uma multidão de espectadores perto de 1.600 pessoas.

Em uma ocorrência incomum, o vencedor do Grande Prêmio foi determinado na primeira rodada com a única prova zerada garantida por Gianni Gabrielli e Cashmir Z.

Um tempo de 78,379 segundos na primeira rodada garantiu o lugar de Gabrielli e Cashmir Z no topo do pódio, provando que a idade é apenas um número para Cashmir Z.

Gabrielli, natural da Argentina, reside em Wellington, Flórida, e é dono do belga de 2002. Sangue quente. “Ele é um cavalo realmente bom e competitivo”, disse Gabrielli sobre Cashimir Z. “Ele sempre tenta fazer a coisa certa e chegar. Ele é mais velho, mas é um grande cavalo.”

O criador do percurso Catsy Cruz, do México, construiu uma pista difícil para o FarmVet Grand Prix de $ 35.000 e desafiou o campo com um percurso rápido e técnico.

“Não é normal terminar assim”, disse Gabrielli, relatando o resultado incomum. “O percurso exigiu muita velocidade. Acredito que é por isso que eu fui a única rodada zerada.”

A segunda colocada foi Isabella Bleu Baxter, de Wright City, MO, que completou o percurso mais rápido com quatro pontos montando seu Caroqudos T ,em 78.152 segundos.

O terceiro lugar foi concedido a Trapp O’Neal de Magnolia, TX, e o Dollar Cash da TKO Partnership, também com uma falta, em 78,18 segundos.

O próximo Grand Prix durante o SIR é o Horseware® Ireland GP, de $ 35.000, será realizado no sábado, 30 de junho, às 17:00. MST.

 

Com infos Colorado Horse Park News

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.