Por Fora
das Pistas

Notícias

6 de fevereiro de 2020

Ghantoot Polo e EAU Polo vencem nas Semifinais da Silver Cup 2020

A emoção aumenta à medida que o último dia do torneio da Silver Cup 2020 se aproxima. As semifinais foram concluídas com uma final emocionante, com quatro equipes levando seu jogo para o campo.

Os torcedores das equipes Ghantoot Polo e Habtoor Polo estavam no inquietos em seus assentos, pois ambas as equipes estavam pescoço a pescoço durante o jogo.

O primeiro chukker viu o Habtoor Polo na liderança com uma vantagem de três gols. A equipe de Ghantoot Polo fez gols no segundo chukker com um gol notável de Pablo Llorente depois que ele roubou a bola de Facundo Sola (Facu), resultando em um empate. As equipes ainda estavam empatadas no intervalo, marcando dois gols cada um com o gol de Facu.

Um passe de longo alcance que permitiu a Martin Podesta (Min) nivelar o jogo. Ghantoot assumiu a liderança no penúltimo chukker, mas Habtoor Polo voltou com um gol de Min e um pênalti de Facu. Ficou tenso durante o último chukker quando Marcos Araya (Cacu) igualou o placar com dois gols. Um sexto chukker pareceu iminente até que um pênalti foi marcado, que marcou a vitória de Ghantoot Polo, quando o arremesso de Cacu encerrou o jogo com uma pontuação final de 11 gols a 10.

Progressão da partida: Ghantoot Polo x Habtoor Polo
1 – 4 5 – 5 | 7 – 7 8 – 9 11 – 10

Melhor marcador da partida,

Facundo Sola, Habtoor Polo, 7 gols

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.