Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de dezembro de 2016

Geração do futuro entra em pista neste sábado na SHB

A sociedade Hípica Brasileira fecha sua programação esportiva de 2016 de olho no futuro. É a nova geração de atletas cariocas que entra em pista neste sábado, 10/12,  para disputar a final do Ranking de Escolas e, muitos deles, para competir pela primeira vez na Prova de Pôneis.A programação começa às 9h30 e entra tarde a dentro.

Luisa Kim, Vittoria Studart e Wendel Oliveira disputam o título da categoria principal de  Escolas, de 90 cm. Esta 4ª e última etapa tem peso dobrado na contagem dos pontos  e depois das provas de sábado serão conhecidos os campeões e vices de 2016  de todos os níveis.

Na Categoria de 60 cm, Roberta Nobre e Carlos Lemos vêm na ponta, enquanto Letícia Valadares e Isabela Toniollo estão empatadas na liderança de 40 cm. E, entre os iniciantes as xarás  Maria Clara Lourenço Gomes e Maria Clara Romaguera dividem a primeira posição.

Na prova de pôneis,  o destaque  é para a estreia de João Leivas (foto) que vem a ser ninguém menos do que filho do cavaleiro top Fabio Leivas e irmão de Luiza Leivas, campeã Pré Mirim do Ranking de Salto da SHB.

As provas de sábado são abertas ao público com entrada franca. Venha torcer pelos nossos futuros craques!

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <