Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Reprodução / Programa de TV Cidade Alerta

15 de janeiro de 2017

Garoto de 9 anos faz apelo para ladrão devolver seu cavalo

Ladrão rouba cavalo que estava preso em terreno, em Mogi das Cruzes, São Paulo, segundo reportagem exibida pelo Programa de TV Cidade Alerta. O cavalo, conhecido como “presuntinho” pertencia a um garoto chamado Nikolas, 9 anos, que ao perceber que o cavalo não se encontrava no local, foi a uma loja que fica próxima ao terreno, conseguiu as imagens da câmera e levou a polícia.

Em desespero, Nikolas (da imagem) faz um apelo: “seu ladrão devolve meu cavalo”. O caso comoveu muitas pessoas da região. “Ele ficou triste uns 5 dias, não come, não bebe, agora que ele começou a voltar ao normal porque eles querem juntar um dinheiro para poder dar outro, mas tá difícil”, diz sua mãe, Miria.

Segundo a polícia o boletim de ocorrência já foi registrado e encaminhado para o setor de investigação. As imagens do circuito interno das câmeras que flagraram o momento do roubo estão sendo analisadas.

“É difícil né ver uma criança chorando desse jeito, ele gostava muito do cavalo, eu só peço que quem pegou o cavalo que devolva né, porque ele pode até piorar por causa desse cavalo”, declara Miria.

Fonte: 180 Graus

  • Compartilhe
  • <