Por Fora
das Pistas

Notícias

Musa comemora em equipe a vitória; foto: facebook IE

6 de maio de 2017

Francisco Musa leva Lara IE ao Prêmio Hotel Plaza San Rafael em POA. Confira os demais vencedores do dia

Na manhã dessa sexta-feira, 05 de maio, três brasileiros dominaram o placar da prova internacional com obstáculos a 1.35m. Ao total 29 conjuntos largaram na competição com armação de Anderson Lima. O primeiro lugar foi conquistado por Francisco José Mesquita Musa, montando Lara Império Egipcio, com zero em 63,40 segundos.

João Vitor Marcon e HSR Zantella VDL, em 64,18 segundos e o terceiro lugar com Marcus Gustavo de Magalhães Pinto, com SL Eminente, em 64,90 segundos.

Ao meio-dia iniciou a segunda prova internacional – o Prêmio Dado Bier. 39 conjuntos participaram com saltos de 1,40m. O vencedor foi o brasileiro Rodrigo Ullmann Teixeira Lima montando Dieulefit do Santo Antonio, com 35,88 segundos. O segundo lugar ficou com o cavaleiro brasileiro Alberto Bento Sinimbu com Quidam For Ever, que percorreram o trajeto em 40,41 segundos. Thiago Mattos, do Brasil, obteve a terceira posição, com Wieta do Santo Antonio, em 40,52 segundos.

Também na pista de internacional, outro cavaleiro olímpico, o brasileiro Stephan de Freitas Barcha, montando Zilverstone VD Kapel, venceu a prova de 1,40 m, em 56,43 segundos. O segundo lugar ficou com José Roberto Reynoso Filho, com Maestro St Lois, em 56,87 segundos. Nesta prova, o terceiro lugar foi conquistado por André João Bacchi, montando Eye Catcher.

Fonte; The Best Jump

  • Compartilhe
  • <