Por Fora
das Pistas

Acontece

Prêmio oferecido ao campeão; foto: Roberta Milani

28 de agosto de 2016

Francisco Musa assegura a vitória no Grande Prêmio do Concurso Hipico Quinta da Baroneza

Aconteceu nesse sábado, 27 de agosto, a XIII edição da tradicional Temporada Oficial – XIII Concurso Hipico Quinta da Baroneza A principal prova do dia, o Grande Prêmio, a 1.40m, teve percurso assinado por Caio Sérgio Carvalho.

Conforme definição do programa do evento, dos 42 conjuntos que largaram no primeiro percurso, os dez melhores, em ordem inversa de tempo e faltas, seriam convidados para o percurso decisivo.

Francisco Musa o campeão do GP; foto: Roberta Milani

Francisco Musa o campeão do GP; foto: Roberta Milani

Francisco Jose Mesquita Musa e Top Horse Criz Wood Jmen garantiram o melhor resultado, com duplo zero, em 41s88, deixando na segunda posição Artemus de Almeida, no dorso do tordilho MECG Casillero, também sem faltas em ambos os percursos, em 41s94.

Pedro Muylaert, com JCR Carbelle fechou a prova sem penalidades, em 42s11, suficiente para o terceiro posto, enquanto com zero, em 43s17 Jose Roberto Reynoso F Filho levou Azrael W Sanol Dog Protécnica ao quarto lugar.

Marcos Antonio da Costa Ribeiro Junior, com Arica Du Caillou e Felipe Amaral, com Premiere Avignon Z, completaram a cerimônia de premiação, sem penalidades nos dois percursos, em 43s35 e 43s53.

Roberta Milani/PFDP

  • Compartilhe
  • <