Por Fora
das Pistas

Notícias

Antonio Victor Marcari Oliva e Xerife do Top

20 de março de 2016

FPH entregou os prêmios do Troféu Eficiência 2015 nesse sábado

Mais de 100 atletas de sete diferentes modalidades do hipismo foram homenageados na noite do último sábado (19/3) pela Federação Paulista de Hipismo (FPH) em festa que reuniu a nata do esporte no Villa Blue Tree, em São Paulo (SP). O Troféu Eficiência FPH, que chegou a sua 31ª edição, é conferido a amazonas e cavaleiros que terminaram o ano na liderança do ranking da entidade em sua categoria na modalidade.

O esporte com maior número de homenageados é o Salto (19), seguido do Enduro e Enduro Paraequestre (24), Adestramento (13), Concurso Completo de Equitação (12) e Volteio, que premiará 7 atletas individuais e duas equipes da Sociedade Hípica Paulista.
Entre as entidades, venceu pela 22ª vez o Clube Hípico de Santo Amaro, de São Paulo (SP), como a entidade que mais pontuou em 2015.

Entre outras atrações do evento estão a homenagem aos atletas de São Paulo que representaram o Brasil na Copa das Nações da Juventude realizada no Winter Equestrian Festival, na Flórida, EUA, em março; e os lançamentos do Portal da Transparência no site da Federação Paulista de Hipismo e do Anuário do Hipismo 2015/2016.

Fonte: Rute Araújo

  • Compartilhe
  • <