Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: FEI arquivo

13 de maio de 2019

Fórum da FEI debate temas fundamentais para o esporte equestre

A oitava edição do “FEI Sports Forum”, realizado na Escola de Negócios IMD em Lausanne (SUI) dias 15 e 16 de abril atraiu 265 presidentes para um programa de dois dias cobrindo um diversificado leque de temas.

O Fórum começou com uma sessão instigante dedicado à igualdade de gênero e representação feminina em cargos relacionados com a governança (comitês, federações nacionais, etc.) e os benefícios da diversidade no nível de tomada de decisão. Entre os oradores convidados neste painel, Caitlyn Kraft-Buchanan, Fundador / Diretor Executivo das Mulheres @ The Table e co-fundador da Internacional Sexo Campeões de rede, compartilhou sua experiência valiosa e experiência na área e técnicas detalhadas que podem ser aplicadas a abordar desequilíbrio e incentivar uma maior diversidade e igualdade de gênero.

A sessão de Tóquio 2020, contou com a atualização sobre o progresso dos dois sites e programação equestres, bem como uma apresentação detalhada sobre como otimizar o desempenho em um clima desafiador, tanto para atletas equinos e humanos, bem como funcionários e espectadores, usando clima planejado protocolos de mitigação em Tóquio.

Consulta e transparência estavam no centro da terceira sessão do dia com reformas propostas ao sistema legal da FEI, a fim de alcançar uma maior clareza e harmonização, bem como processos economicamente mais eficazes.

Rédeas e Enduro foram as duas disciplinas voltadas para o FEI Sports Forum 2019 . As discussões sobre o futuro da Rédeas, na sessão de encerramento do primeiro dia, revelou um interesse geral na reconstrução da disciplina a partir do nível de base, com jovens como o bloco de construção central.

O segundo dia foi dedicado exclusivamente a modalidade Enduro. mudanças de regras propostas com base em horsemanship e cavalo bem-estar foram apresentados aos presidentes e gerou animada discussão.

O feedback do Fórum Sports serão incorporados modificações regra proposta que vai passar por um processo de consulta com as Federações Nacionais e as partes interessadas antes de um voto na Assembleia Geral da FEI 2019, em Moscou (RUS) em novembro.

Abertura pela FEI Presidente e Professor IMD
Sessão 1: Igualdade de Gêneros
Sessão 2: Tokyo 2020 Jogos Olímpicos e Paraolímpicos
Sessão 3: Revisão do Sistema Legal FEI
Sessão 4: Futuro de Rédeas
Sessão 5: Enduro – Qualificação de Cavalos e atletas: reduzir os riscos de bem-estar
Sessão 6: Enduro – Funcionários educação e correta aplicação das regras
Sessão 7: melhorias e inovações para reformular Enduro
Sessão 8: Enduro – Open Q & A  pelo Secretário Geral da FEI

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.