Por Fora
das Pistas

Notícias

28 de abril de 2019

Fórum da FEI abordará a modalidade Para-Equestre

A FEI informa que nesse ano o Fórum será realizado em Lamotte-Beuvron (FRA) dias 25 e 26 de maio de maio. A pauta da modalidade Para-Equestre está sujeita a pequenas alterações.

O programa, organizado pelo Comitê Técnico da FEI Para Equestre, abrange dois dias e começará com uma apresentação da modalidade Para-Equestre.

Este será seguido por sessões sobre o Futuro da Atrelagem para-equestre; atualização de Sede da FEI e o futuro do adestramento; sessões sobre o desenvolvimento da classificação e o primeiro dia terminará com uma sessão prática sobre a aplicação das escalas de treinamento. Durante a noite, todos os participantes serão convidados a um jantar de grupo.

O segundo dia começará com uma atualização sobre os preparativos para Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020, uma apresentação sobre o bem-estar atleta e salvaguarda, seguidos de apresentações sobre a evolução em treinamento e explicando ajudas compensatórias, após o que a divisão do grupo em três grupos workshop para discutir a estrutura da concorrência, desenvolvimento da juventude e desenvolvimento Para-Equestre em novas regiões.

O Fórum será encerrado com uma sessão de pergunta aberta, onde todos os participantes serão bem-vindos para fazer perguntas ao Diretor FEI do Departamento Técnico Para- Equestre.

As inscrições estão abertas para todos os membros da comunidade equestre e podem ser concluídas na página do Fórum Para- Equestre.

O prazo de inscrição foi prorrogado até 30 de Abril.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.