Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Felipe Ulbrich/Divulgação

2 de agosto de 2017

Finalistas do Freio são destaque no segundo Leilão Virtual Crioulos da Terra

O segundo Leilão Virtual Crioulos da Terra, sob o comando da Trajano Silva Remates, ocorre no próximo dia cinco de agosto com uma oferta destacada da raça Crioula. Estarão em pista dois animais finalistas do Freio de Ouro e um finalista da final Morfológica Expointer 2017, provas organizadas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), além de 25 animais domados. O leilão acontece a partir das 21h, no estúdio do Canal Terraviva, em Porto Alegre (RS).

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, ressalta que o Crioulos da Terra é a chance para quem quer participar da Expointer deste ano. “Os interessados poderão adquirir três animais com passaporte carimbado para a feira que ocorre no final de agosto no Parque de Esteio. São eles, o finalista do Freio de Ouro Hilário da Dom Manoel, a égua classificada também para o Freio, Adara Da C Dois, e o também classificado para a final da Morfologia, o Melgarejo da San Clemente”, sinaliza.

Ao lado destes três grandes destaques, Gonçalo também lembra que a oferta contará ainda com uma cota do Real Invido do Puruña. “Trata-se de um cavalo que foi multipremiado na Expointer, finalista do Freio de Ouro, e um animal de pelagem singular. Vale salientar ainda as várias éguas prenhes e domadas que integrarão a oferta no próximo dia cinco”, afirma.

Serviço Leilão Crioulos da Terra

Data: 5 de agosto de 2017
Hora: 21h
Local: Virtual pelo Canal Terraviva
Oferta: 41 lotes da raça Crioula
Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/284/1

Fonte: Rejane Costa/AgroEffective

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.