Por Fora
das Pistas

Notícias

Vencedores Freestyle Inter I com juízes e dirigentes (ABPSL e CBH - divulgação

2 de maio de 2018

Final de semana de estreia para novos conjuntos do Adestramento

O CDI foi marcado pela estreia de diversos novos conjuntos como Yara do Amaral e Dileto, Victor Trielli Avila e Signo dos Pinhas e Al Pacin, Micheline Schulze com Brentina e Matisse, Sarah Waddell e Boujangles.

“Vimos conjuntos muito interessantes, tivemos a oportunidade de conversar com os cavaleiros sobre a necessidade de formar uma equipe capaz de obter 70% nas seletivas do Campeonato Sul-americano em Buenos Aires em novembro afim de classificar o Brasil para os Jogos Pan-americanos 2019 no Peru”, ponderou a juiza Sandra Smith de Oliveira Martins, também diretora da CBH.

“Os atletas estão animados, trazendo novos cavalos e isso é muito importante para o adestramento. A presença do presidente da CBH Ronaldo Bittencourt Filho foi muito importante para essa motivação e comprometimento dos cavaleiros em busca dessa excelência”, acrescentou a dirigente.

“Para os Jogos Equestres Mundiais 2018, Pedro Almeida e Aoleo conseguiram seu primeiro índice e Mauro Pereira Junior com Banzai ficou muito próximo de consegui-lo. Giovana com Zingaro venceu as duas provas com qualidade, mantendo os índices feitos no ano passado e nos Jogos Olímpicos”, destacou Sandra.

“A ABPSL, por intermédio do seu presidente Ismael Gonçalves e a anfitriã Dra Clelia Araújo Pinto estão de parabéns pelo evento e ele possa se repetir todos os anos, trazendo alegria e vida para o adestramento.”

O próximo CDI3* em solo nacional acontece entre 5 e 8/7 na Sociedade Hípica Paulista. O CDI3* de Tatuí fez parte das atrações do 3º IRDM – International Riding & Dressage Meeting, contou com organização conjunta da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro sangue Lusitano (ABPSL) e chancela da Federação Equestre Internacional (FEI).

Fonte: Imprensa CBH com Rute Araújo

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.