Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: reprodução internet

20 de novembro de 2016

Final da Copa do Mundo volta para Las Vegas em 2020

A Longines FEI World Cup ™ Jumping e a FEI World Cup ™ Dressage Finals para os anos 2020 e 2021 e o Campeonato Europeu FEI 2019 de Saltos, Adestramento e Adestramento Para-Equestre foram alguns dos principais eventos atribuídos pela FEI Bureau em Tóquio, no último dia 18 de novembro.

Depois do sucesso das Finais de 2015, o Longines FEI World Cup ™ Jumping e a FEI World Cup ™ Dressage Finals retornarão a Las Vegas em 2020 quando a final será realizada em um novo local, o MGM Grand Garden Arena, de 15 a 19 de abril .

Las Vegas já recebeu seis FEI World Cup ™ Finals, duas de salto e quatro finais combinadas de saltos e adestramento no Thomas & Mack Center (2000, 2003, 2005, 2007, 2009 e 2015).

O novo local, localizado no MGM Grand Hotel na famosa Strip de Las Vegas, é mundialmente conhecido por hospedar eventos esportivos de alto nível, como boxe e basquete, além de performances ao vivo de estrelas mundiais como Celine Dion, Elton John e Britney Spears .

“Estamos muito satisfeitos em confirmar a alocação de algumas de nossas principais finais e campeonatos para grandes cidades globais como Las Vegas, Gotemburgo e Roterdã”, disse a secretária-geral da FEI, Sabrina Ibáñez.

“Os comitês organizadores de todos esses eventos de topo têm experiência prática e entendem o processo, o compromisso e a dedicação dos envolvidos na organização desses importantes jogos no Calendário da FEI. Estamos muito gratos a todos os organizadores que fizeram ofertas para estes eventos-chave e estamos extremamente felizes por ter a oportunidade de mostrar o nosso esporte nas grandes cidades globais “.

As alocações foram feitas na Mesa da FEI, em Tóquio, em 18 de novembro, antes da Assembléia Geral da FEI, em 22 de novembro.

Com infos FEI e chronofhorse

  • Compartilhe
  • <