Por Fora
das Pistas

Notícias

Flora de Mariposa e Penelope Leprevost; foto: DotHorse

10 de fevereiro de 2018

Fim da colaboração entre Haras de Clarbec e Pénélope Leprévost

É através de um comunicado de imprensa que Geneviève e Dominique Mégret acabaram de anunciar o fim do contrato com a amazona Pénélope Leprévost.

“Os Haras de Clarbec e Pénélope Leprevost decidiram finalizar, após consulta e de acordo com a Federação Francesa de Equitação, sua colaboração no que se refere ao seu estágio de alto nível. Haras de Clarbec e Pénélope Leprevost recordam que a sua estreita colaboração foi marcada por grandes sucessos esportivos, como no World Equestrian Games na Normandia (medalha de prata da equipe com Flora de Mariposa), nos Jogos Olímpicos do Rio (medalha) medalha de ouro por equipe com Flora de Mariposa, nas finais da Copa do Mundo de Longines em Las Vegas (segundo lugar com Vagabond de la Pomme) e Gotemburgo, e por inúmeras vitórias em GPs.

O Clarbec Stud e Penélope Leprevost pretendem manter relações pessoais. O Haras de Clarbec deseja a Penélope todos os seus melhores desejos para seus projetos em competição, bem como nas atividades de treinamento e treinamento que desenvolveu ultimamente.

Ainda não foi tomada nenhuma decisão sobre as futuras atribuições dos cavaos montados por Penélope Leprevost. O Haras de Clarbec tomará decisões sem urgência “.

Fonte: Studforlife

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.