Por Fora
das Pistas

Acontece

Premiação do Grande Prêmio; foto: LC Ruas

25 de fevereiro de 2019

Fernando Schillis e Landritter Do Feroleto II são os vencedores do Grande Prêmio Sergio Brandão no encerramento do Torneio de Verão

A inauguração da pista de areia Sergio Brandão do Clube Hípico de Santo Amaro movimentou o clube nesse domingo, 24 de fevereiro, com o encerramento do Torneio de Verão, II Etapa, e o Grande Prêmio, principal prova do evento.

Com obstáculos a 1.45m, cinquenta conjuntos largaram na disputa, e desses os doze melhores da primeira volta, dez com zero e dois com uma falta, voltaram para a decisão no percurso de Vailton Cordeiro.

A disputada foi acirrada, e o único conjunto que conseguiu o duplo zero foi Fernando Pasmanik Schilis e Dimensional Landritter Do Feroleto II, na marca de 48s17, assegurando mais uma vitória na carreira do conjunto paulista.

Jose Roberto Reynoso, último na segunda volta, e campeão do GP na I Etapa, galopou para a vitória, porém uma falta no segundo percurso o deixou em segundo lugar, com o tempo de 46s94.

O terceiro lugar ficou com o junior Thales Gabriel de Lima Marino, montando Deauville, com uma falta em 48s35. Também com quatro pontos foi de Flavio Grillo Araújo o quarto posto com Lorentino Jmen, em 49s67.

Gabriel Gouveia e Guilherme Foroni completaram a cerimônia de premiação do GP, com 4 e 8 pontos respectivamente.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.