Por Fora
das Pistas

Notícias

Celine Azevedo a terceira colocada; foto: Antonio Pimentel

28 de abril de 2015

Feliz Schnneider vence prova no CSI3* de Eschweiler, na Alemanha

Terminou nesse domingo, dia 26 de abril, a segunda semana de competições do CSI3* de Eschweiler na Alemanha. Na série 1.40m, a primeira posição da prova foi para Feliz Schnneider que apresentou Calippa W, sem nehuma penalização no desempate, com o tempo de 41s94. A segunda posição ficou com Christian Brühl, no dorso de Calgary 56, sem faltas, com o tempo final de 42s21. Enquanto a integrante da Ecurie Fape, Celine Azevedo, com Fape Amerigo, conquistou a terceira posição, sem faltas, em 43s13 no desempate.

Outro integrante da Ecurie Fape que fez bonito na Alemanha nesse evento, foi o brasileiro Antonio Pimentel que em outra  prova de altura de 1,40m realizada também nesse domingo, dia 26 de abril, conquistou a terceira posição com Fape Aznavour 8, sem faltas, com o tempo de 55s95 e a quinta posição, desta feita com Fape Sirocco Du Lys, com o tempo de 55s31, sem penalizações.

A vitória dessa prova ficou por conta da amazona Natalie Destree Kradepohl com Easy Kolibra Mo, com zero falta,  com o tempo de 50s61 pela Alemanha. E a segunda posição foi para Alemanha, com  Andrea Weinberg que montou Fromecs Centaya, com zero falta em sua apresentação, com o tempo de 55s31.

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <