Por Fora
das Pistas

Notícias

Felipe Morgan com Darco Junior; foto: Gabriela Lutz

3 de abril de 2018

Felipe Morgan é o vencedor da Clínica G.R.O.W Ride etapa Brasil

No domingo, 01 de abril, a Clínica G.R.O.W Ride Etapa Brasil chegou ao fim no Helvetia Riding Center, no interior da capital paulista.

Ao longo de quatro dias, 26 participantes estiveram contato com as técnicas G.R.O.W, de Luciana Diniz, e de experiências com técnicos motivacionais, físicos e psicológicos.

Após cada participante ter uma pontuação (mental, adestramento e salto), eles chegaram ao último dia para realizarem a prova final.

Foram dois percursos distintos, em traçados elaborados a partir do modelo “butterfly”, e na somatória das pontuações, os oito melhores avançaram para o desempate.

Após o desempate, por votação, chegaram-se aos quatro grandes finalistas. No dorso da égua Mel JC, de propriedade do Haras Vila Fal, os três atletas saltaram o ultimo percurso, cada uma em sua altura: Jane (1,10), Ana Luiza (1.20m), Mariana (1.30m) e Felipe (1.35m).

Desses novamente três tiveram percurso zerado, e agora, foram avaliados por seis juízes, para definição do campeão.
Venceu a G.R.O.W Ride etapa Brasil o cavaleiro profissional Felipe Morgan, de Minas Gerais. O cavaleiro fez a clínica com seu cavalo particular Darco Junior.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.