Por Fora
das Pistas

Notícias

Felipe Guinato / Cornet Star; foto: reprodução

6 de setembro de 2018

Felipe Guinato vence o Grande Prêmio em Alfeizerão

Decorreu entre o dia 31 de Agosto e 2 de Setembro, na pista outdoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, o Concurso de Saltos Nacional A/C. Os percursos estiveram a cargo do chefe de pista José Corte Real dos Santos.

O Grande Prêmio que ocorreu no domingo, contou com a participação de 15 conjuntos dos quais apenas 4 disputaram o desempate terminando com zero pontos. Felipe Guinato com Cornet Star foi o conjunto mais rápido no desempate vencendo a prova em (41,04s). O mesmo cavaleiro ficou também em terceiro lugar desta vez com Vasco de Gamas, em (42,87s.).

O segundo lugar foi para Ricardo Gil Santos na sela de Zucchero, em (39,42s.). Tiago Carvalho Morais/ Chaplin TZ ficaram em 4º lugar, em (51,54s.) e José Maria Godinho de Carvalho com Romeo de la Loge em 5º.

Dezanove conjuntos disputaram o Mini Grande Prêmio, disputado no sábado, dos quais apenas 4 avançaram para o desempate. Felipe Guinato com Calva Chiva Z venceu a prova em (37,99s.), com zero pontos. O segundo lugar foi para Gustavo Costa Fernandes na sela de Cognac Z, em (33,93s.) com 4 pontos.

O terceiro lugar foi para Sebastião Ferreira Pinto/ Chiantifex, com 4 pontos e em (38,43s.), seguindo-se Luca Rosado na sela de Saphir du Murier, com 4 pontos e (40,62s.) e em 5º, o conjunto Rafael Guimarães Rodrigues com Edison.

Fonte: Equisport

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.