Por Fora
das Pistas

Notícias

25 de julho de 2016

Felipe Guinato (BRA) em 2º no GP Internacional do Vimeiro

A pista Clássica foi anfitriã do momento mais aguardado do 36º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro. No Grande Prêmio das Linhas de Torres Vedras, válido para o Ranking Mundial, contou com obstáculos na altura de 1,45m, e 25.000€ de premiação em espécie.

Participaram da principal prova 42 conjuntos, dos quais 17 passaram ao desempate. Depois de, nos três primeiros dias, as representações da Grã-Bretanha terem conquistado as principais provas, incluindo o Mini Grande Prêmio Sicasal por Louise Saywell, foi o cavaleiro português que arrebatou a mais alta glória.

Num percurso muito aplaudido, o conjunto Mário Wilson Fernandes e Stroudwood Eldarado terminou a prova em 43s21 e nenhum registro de falta. O segundo lugar foi assegurado pelo brasileiro Felipe Guinato e Zenzero, com 43s45, enquanto António Matos Almeida e Epicor da Gandarinha, na marca de 43s49 e nenhuma penalização, garantiu o terceiro lugar. Em quarto e quinto lugar figuraram Armando Trapote e Louise Saywell, respetivamente.

Fonte: youngnetworkgroup

 

 

  • Compartilhe
  • <