Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: Roberta Milani

14 de julho de 2019

Felipe De Mello Siqueira Ferreira, de São Paulo, é o campeão Brasileiro de Mirim

Na manhã de domingo, 14, foi a vez dos mirins enfrentaram dois percursos distintos, elaborados por Lucia Faria de Alegria Simões, para a definição do pódio do Campeonato Brasileiro.

Na principal pista de areia do CHSA, dois conjuntos terminaram o último percurso zerados e seguiram empatados, sem penalidades no Campeonato para disputaram o desempate. Mais três conjuntos, com quatro pontos, disputaram o bronze.

Em um emocionante percurso de velocidade o paulista Felipe de Mello Siqueira Ferreira, com CS Witch levou o título, sem penalidades, em 29s30 deixando na segunda colocação a amazona Camila Junqueira Ribeiro de Mendonça, com Impressiv Jmen, o primeiro conjunto do desempate que registrou a marca de 30s46.

Felipe de Mello Siqueira Ferreira também estava habilitado para o desempate do bronze, porém por regra, não podendo acumular títulos, apresentou seu forfait no desempate e automaticamente assumiu o quarto posto da geral.

Então a disputa ficou entre dois conjuntos e o bronze ficou com Isadora Pastore Resende Vilela, com Sil For, em 31s32, e Enzo Toque, com Cantana Beerqquie, com zero em 33s40, ficou em sexto.

Confira aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.